Fogo atinge imóvel no Centro Rio deixando parte de rua interditada


Bombeiros estão no local trabalhando no combate ao fogo. 
Motoristas devem evitar a região.



Fogo atinge imóvel no Centro Rio. (Foto: Reprodução TV Globo)Fogo atinge imóvel no Centro Rio. (Foto: Reprodução TV Globo)
A Rua Camerino, no Centro do Rio, foi totalmente interditada ao trânsito, por volta das 8h na manhã desta segunda-feira (10), por causa de um incêndio que atingia um imóvel na região. Bombeiros do quartel central foram acionados para o combate ao fogo na altura da Rua Senador Pompeu. 
A Relações Públicas dos Bombeiros ainda não sabe informar o que funciona no local e nem se há feridos. O imóvel fica próximo das obras do Consórcio Porto Novo. Os motoristas devem evitar a região.
O trecho de interdição na Rua Camerino era entre a Rua Senador Pompeu e a Avenida Venezuela, por onde o desvio era feito. Já a Senador Pompeu também ficou fechada entre a Camerino e a Rua Visconde da Gávea. 
Fonte: G1
A TROPA AVANÇA ENQUANTO O POVO BERRA...

Comentários

  1. É ISSO!!!!!!!!!!É só fazermos o que nós bombeiros sabemos fazer,trabalhar e não teremos tempo de ficar com as mentes vazias.Mentes vazias oficina do Capiroto.Trabalhem.Se tem um instrumento que dignifica o homem e não mata é o trabalho.Juntos somos Fortes.O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas