CPI dos ônibus é protocolada e aguarda aprovação da Câmara

Recesso parlamentar começa nesta quinta-feira.




Rio - O requerimento de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar os contratos da Prefeitura do Rio com as empresas de ônibus que circulam na cidade obteve as 27 assinaturas. O mínimo necessário para dar entrada no pedido de criação da CPI, iniciado pelo vereador Eliomar Coelho (Psol) era de 17.
O pedido, no entanto, segue para ser avaliado pela mesa da Câmara, que tem cinco dias para dar o parecer. Entretanto, isso pode não acontecer antes do início do recesso parlamentar, que começa quinta-feira. Manifestantes estão marcando ato em apoio à CPI para esta quarta-feira, na escadaria da Câmara, a partir das 14h.
Confira a lista dos parlamentares que assinaram pela CPI: Eliomar Coelho(PSOL),Renato Cinco (PSOL), Paulo Pinheiro (PSOL), Júnior da Lucinha (PSDB), Jefferson Moura (PSOL), Reimont (PT) César Maia (DEM), Tio Carlos (DEM), Rosa Fernandes (PMDB), Leonel Brizola Neto (PDT), Carlos Bolsonaro (PP), Teresa Bergher (PSDB), Carlo Caiado (DEM), Márcio Garcia (PR), Verônica Costa (PR), Paulo Messina (PV), Marcelo Arar (PT), Rafael Aloisio Freitas (PMDB), Willian Coelho (PMDB), Jorge Manaia (PDT), Dr Gilberto (PTN) e Leila do Flamengo (PMDB)

Fonte: O Dia

Comentários

  1. Divulguem sobre o vídeo do Nióbio,uma herança escondida,onde a produção no Canadá é dois por cento e no Brasil é de noventa e oito por cento,e o Canadá é um País de primeiro Mundo e o Brasil,está sucateando o Nióbio,Vejam no Blog do Anastácio.O Povo está cansado de ser enganado e roubado.Pois com toda essa riqueza bem investida da para ter uma Saúde,Educação,Saneamento Básico,Transportes e Segurança Pública,todos com Padrão FIFA.O Gigante acordou,parabéns população Brasileira.DIVULGUEM.Parabéns Movimento Passe Livre.juntos todos são fortes por um Pais com Dignidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas