COMPROMISSO FIRMADO PUBLICAMENTE EM GRANDE CONGRESSO PELO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO ANTHONY GAROTINHO


GAROTINHO QUER REVER PRIVATIZAÇÕES DE CABRAL

:
Entre as vendas e concessões feitas pelo governo do Estado está a do estádio do Maracanã; 1º Congresso estadual do partido aprova resolução que impõe ao candidato da legenda o compromisso de rever medidas consideradas contrárias ao interesse público; deputado Anthony Garotinho tornou-se o primeiro pré-candidato a governador em 2014 inscrito oficialmente no PR

247 - O 1º Congresso Estadual do PR aprovou neste sábado resoluções partidárias estratégicas para as eleições de 2014. O candidato do partido ao Governo do Estado, que no momento tem Garotinho como pré-candidato, terá que assumir o compromisso de rever as privatizações do governo Sérgio Cabral que contrariam o interesse público, como o Maracanã, a saúde e a educação. O evento foi realizado na casa de espetáculos Via Show, em São João de Meriti, reunindo mais de 8,3 mil pessoas.

Outra resolução aprovada foi que o candidato da legenda, se for eleito, vai denunciar os atuais comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar à Comissão Internacional de Direitos Humanos por terem enviado para o Complexo de Bangu bombeiros e policiais militares que lutavam por melhores salários. O govenador eleito deverá ainda rever a punição aplicada a eles e reintegrar todos aqueles que foram afastados.

Para as próximas eleições, ficou decidido que todos os candidatos a cargos executivos serão escolhidos pelos filiados do partido em prévias realizadas seis meses antes da eleição. "Nesse sentido sou o primeiro inscrito como pré-candidato do partido ao Governo do Estado em 2014", afirmou Garotinho, dizendo que quer ser candidato para devolver o Estado do Rio ao povo, retomar o desenvolvimento e os programas sociais, e ainda fazer justiça "colocando na cadeia quem rouba dinheiro do povo".

Participaram do evento os prefeitos Rosinha Garotinho (Campos), Neilton Mulim (São Gonçalo), Miguel Jeovani (Araruama), Waldeth Brasiel (Areal), Doutor Salomão (Cordeiro), os deputados federais Paulo Feijó, Zoinho, Neca e Francisco Floriano e os deputados estaduais Clarissa Garotinho e Geraldo Pudim, além de vereadores, representantes e filiados do partido nos 92 municípios do estado.


O pré-candidato ao Governo do nosso Estado, Deputado Federal Anthony Garotinho, assumiu neste sábado em grande congresso um importante compromisso com todos nós bombeiros e policiais militares, aumentando assim a nossa esperança pela reintegração dos nossos irmãos,  e também pela responsabilização daqueles que serviram de carrascos, algozes de trabalhadores honestos, militares exemplares, cooperadores do bem comum.

As palavras de Garotinho ecoaram na imprensa e mais uma vez nosso drama chama a atenção da sociedade. Esperamos com fervor o dia da nossa vitória, o dia da grande festa, da alegria, do secar das lágrimas, esperamos por dias melhores. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas