sábado, 1 de junho de 2013

7º encontro nacional das entidades da policia civil

CONTRA A FOFOCA, TRABALHO!

Atendendo o convite do ilustre Sr. Bandeira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis, comparecemos ao 7º encontro nacional das entidades da policia civil. 

Lá tivemos a oportunidade de acompanhar os debates que envolvem a vida dos servidores públicos. Nos identificamos com muitos assuntos tratados e reafirmamos a certeza de que precisamos avançar em nossa mobilização politica.







4 comentários:

  1. Se dermos valor a dimensão que tomou o movimento SOSBOMBEIROS,vamos nos unir e conseguir a Dignidade de todos,agrupem.NÃO DEIXEM O GENERAL EGO E AS VAIDADES,seja qual lado for,estragar todo esse lindo processo.SOSBOMBEIROSJUNTOSSOMOSFORTES.QUE VENHA 2014!!!!!!!!!!!DIGA NÃO AS DISFARÇATEZ.

    ResponderExcluir
  2. Em tom de ameaças todo final do mês as unidades estão nos obrigando a confraternização e interação,não existe confraternização e aniversariante do mês,se faltar leva de presente ou brinde um memorando seguido quem sabe de uma punição,sosbombeiros só mesmo JESUS CRISTO e com nossas união seremos libertos da ditadura imposta no CBMERJ.

    ResponderExcluir
  3. Nós que somos da Reserva Remunerada,não temos Gratificações e vantagens nenhuma,hoje os senhores tem PROEIS,que na verdade é um Trabalho Escravo Remunerado,pois não existe suas presenças na educação dos filhos,e que dinheiro nenhum paga a ausência dos Pais na formação da FAMÍLIA,passa o bastão para os coronéis trabalharem e os Praças ficarem coçando o saco e receber o PROEIS EM CASA,duvidamos se os mesmos vão querer,por isso eles sempre afirmam,QUEM GOSTA DE PRAÇA É POMBO,PROEIS- TRABALHO ESCRAVO REMUNERADO.E a Família que se dane

    ResponderExcluir
  4. Esses Coronéis são uns covardes!

    ResponderExcluir