terça-feira, 14 de maio de 2013

UMA SEGUNDA-FEIRA PELA REGIÃO DOS LAGOS

Nesta última segunda (14), colocamos o pé na estrada bem cedinho rumo à aprazível região dos lagos para revermos amigos, agradecermos o apoio e levarmos notícias do trabalho que temos feito em nossa cidade. Começamos por Saquarema, surpreendendo a todos com nossa chegada sem avisar; de sorrisos nos lábios e braços abertos a bombeirada nos acolheu de forma afetuosa e fraterna, o encontro foi excelente... rever valentes guerreiros nos trás a lembrança momentos que levaremos conosco por toda vida... Quase não conseguimos avançar para o próximo destino...

A próxima parada foi em araruama no 27º GBM, outro quartel onde reencontramos grandes guerreiros. Nesta unidade não conseguimos surpreender com nossa visita, pois o CBA V já havia sido avisado e alertou a todos os outros que estávamos na região. Sem problemas, até porque a missão é de paz, só lamentamos  por aqueles comandantes que ainda tentam instruir seu efetivo a ser indiferente a nossa presença ou até mesmo não nos cumprimentar. Perda de tempo e péssima estratégia, só desperta a antipatia da tropa, tenho testificado em meus diálogos que nossos bombeiros estão cada vez mais politizados, críticos e atentos a tudo que se passa na gestão de seus comandantes. Tirando esses pequenos desconfortos, o contato tem sido muito proveitoso e agregador.
Em seguida avançamos para São Pedro da Aldeia, 








 Em breve, as demais unidades que visitamos pessoalmente nesta sequência.










2 comentários:

  1. Valeu rapaziada estão cumprindo seus papéis,honrar a tropa,pois estamos carentes,pois são só indiferenças,porém suportamos tudo pois DEUS É PAI E NÃO PADRASTO,tudo na sua hora e com certeza daremos mais valor ainda,pois quanto mais se bate nos filhos mais aprendemos a nos defender.JUNTOS E MUITOJUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS;tudo se passa mais a amizade sincera,família e amor ao próximo é o que temos de mais importante depois de Deus e saúde.Pois assim se vai ao longe.Não há mar revolto nem opressão que nos façam desistir de nossas dignidades.

    ResponderExcluir
  2. Campanha da Fraternidade de Familiares dos Bombeiros Militares contra todo e qualquer tipo de Injustiça Social.Se queres vitória busque realmente em Cristo e faça realmente de verdade que EU (JESUS),lhes ajudarei,VOSSA SANTIDADE BOMBEIROS DO RIO PEDEM SOCORRO!!!!!!!!!!! VOSSA SANTIDADE SALVE O CBMERJ E SEUS COMPONENTES POIS OS MESMOS SÃO PERSEGUIDOS,POIS BUSCAM VITÓRIA EM CRISTO,que é a DIGNIDADE.Lancem em todas as redes sociais usem seus instrumentos de defesa contra a Ditadura Imposta no CBMERJ.Todos os FAMILIARES E PARENTES,e População CArioca SALVEM O CBMERJ.Pois estão brincando de esculachar vários Militares desta amada Corporação.VOSSA SANTIDADE SALVE O CBMERJ E SEUS COMPONENTES.Jornada Mundial da Justiça no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir