UMA SEGUNDA - FEIRA DE VENDAVAIS, PORÉM, AS VISITAS NÃO PODEM PARAR

Nosso dia ontem começou as 5h da manhã, quando partimos para o Recreio dos bandeirantes para mais uma semana de visitas. Apesar do mal tempo, tiramos proveito das oportunidades que conseguimos construir. 
O contato com os Guarda-Vidas do Recreio foi excelente, esclarecemos muitos pontos que não estavam claro para aqueles colegas, contamos as novidades e trocamos muitas ideias de projetos,  com os quais poderemos ajudar a melhorar a vida destes profissionais no seu dia a dia de trabalho. Em seguida partimos para o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Barra da Tijuca e Lagoa, onde a visita foi muito agradável. Conhecemos um pouco mais dos serviços que hoje são realizados com aeronaves e algumas curiosidades, foi enriquecedor este contato.
Aproveitamos também para visitar um espaço de desenvolvimento infantil ( EDI ), unidade Recreio, na qual fomos recebidos pela Sra. Diretora Janaína, que nos oportunizou um "TOUR" por toda unidade, nos esclarecendo quais os objetivos e as necessidades que aquela unidade ainda apresenta. 
De imediato encaminharei suas demandas aos órgãos competentes.   


Comentários

Postar um comentário