segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rio tem 1º dia útil de proibição de vans em toda a Zona Sul

27/05/2013 08:23:04

Restrição acontece desde o último sábado



Rio - A segunda-feira começou com vans proibidas de circular em toda a Zona Sul. Desde o último sábado, a medida foi estendida para os bairros da Glória, Catete, Flamengo, Largo do Machado, Laranjeiras e Cosme Velho.

Além da Zona Sul, a proibição também acontece em vias importantes como a Avenida Menezes Cortes (Estrada Grajaú-Jacarepaguá), Estrada das Furnas, Túnel da Grota Funda, Serra da Grota Funda, na Zona Oeste, além do túnel da Covanca (Linha Amarela).

Equipes da Secretaria de Transportes vão fiscalizar se as determinações serão cumpridas. Se necessário, poderão ser feitos ajustes nas frotas de acordo com a situação. Há pontos de bloqueio no Túnel da Covanca, Grajaú-Jacarepaguá, Grota Funda e no Alto da Boa Vista.

Por conta da proibição, as linhas serão obrigadas a operar com 100% da frota determinada e, em alguns casos, com frota extra. Algumas terão aumento de até 240%, o caso do frescão da linha 2801 (Campo Grande x Barra da Tijuca), via Magarça.




FONTE: O DIA

O ardil do prefeito contra o trabalhador materializado em mais esta ação prática. 

Um comentário:



  1. NENHUM DOS EXCLUIDOS NAO PODE SER CANDIDATO,A NADA ESTAO COM A FICHA SUJA.PORQUE FORAM EXCLUIDOS DA CORPORAÇAO E O DACIOLO AINDA RESPONDE PROCESSO JUDICIAL LOGO O TRE NAO PERMITIRA A CANDIDATURA DELES ACORDEM DESSE SONHO.

    ResponderExcluir