quarta-feira, 8 de maio de 2013

R7: Guardas municipais protestam por melhores salários na praia de Copacabana

Guardas municipais protestam por melhores salários na praia de Copacabana

Grupo exibiu faixas com exigências de melhores salários e escalas de serviço

Um grupo de guardas municipais realizarou um protesto neste domingo (5) na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. Eles se posicionaram em frente ao hotel Copacabana Palace e cobraram melhores salários e escalas de serviço. Um dos cartazes exibia uma mensagem em inglês, com a intenção de chamar a atenção de estrangeiros para o baixo valor dos vencimentos dos profissionais.

 

Fonte:http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/guardas-municipais-protestam-por-melhores-salarios-na-praia-de-copacabana-20130505.html?s_cid=guardas-municipais-protestam-por-melhores-salarios-na-praia-de-copacabana-rio-de-janeiro-r7_noticias_rio-de-janeiro_facebook&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=botao_facebook&utm_term=guardas-municipais-protestam-por-melhores-salarios-na-praia-de-copacabana-rio-de-janeiro-r7


 

2 comentários:

  1. R$ 705 por mês é cruél demais para passar despercebido do cidadão carioca. E enquanto isso a prefeitura paga R$ 750 de gorgeta para os policiais da UPP, já que o Estado está falido e não consegue nem remunerar de forma digna seus policiais e bombeiros.

    Quem vai prestar um bom serviço com esse salário de fome?

    ResponderExcluir
  2. isso se configura desvio de verba do município, dinheiro para pagar policial militar e para sair do Estado do rio de janeiro e não do município, já que o prefeito quer doar dinheiro que pelo menos ele faça para os seus serventuários.

    ResponderExcluir