quarta-feira, 15 de maio de 2013

Policial homenageada há cerca de um mês, recebendo agora justo reconhecimento de toda sociedade

Cerca de um mês atrás tivemos a grata oportunidade de homenagear com Moção de Louvor e Congratulações a cabo Flavia Louzada, policial militar do estado do Rio de janeiro, que vem obtendo por vários seguimentos da nossa sociedade o reconhecimento pela dedicação e bons serviços prestados. Orgulho dos colegas de profissão e do batalhão a que pertence hoje, seu empenho nas operações que participou deu a ela um destaque a ponto de protagonizar um programa de TV chamado "Papo de Polícia". 
Hoje(15) será entrevistada no programa da Marilia Gabriela, estamos muito contentes por conhecer uma profissional que desempenha sua função com tamanha proficiência, conduta impoluta e amor. 
Desejamos toda sorte de bençãos e virtudes a esta heroína da vida real. 











Um comentário:

  1. ola meu amigo,irmao e querido vereador. posso dizer assim mano. você é de bom caráter.
    estive lendo as saladas das aprovações dos mp dos portos.e mais uma vez o garotinho sendo exposto de forma negativa, obscuras informações dos fato, pois segundo o garotinho ,não colocaram o conteúdo completo e só a porte q ele fica calado, mas se ele respondeu e expos de forma sensato e não foi concluída na matéria ele como representante do povo não tem o direito de exigir q a minha q publicou um lado, não a faça colocar so dois lados?
    só duvidas mano se o parlamentar tem esse direito eu gostaria de saber por se ouve muito de mídia escondendo um lado e expondo outro de forma q pensamos ou nos faz crer em mdia maldosa e acho q a minha é imparcial nas publicações , pois a mídia quer passar a informação mais correta pros telespectadores.(eu acho). um grande abraço meu irmão e amigo. estou contigo. jesus cristo o abençoe.

    ResponderExcluir