Militares decidem pelo aquartelamento



Por unanimidade, os militares de Mato Grosso do Sul decidiram pelo aquartelamento.
Nesta terça-feira (21), a partir das 7h30, estarei na entrada do Comando Geral da Polícia Militar, em Campo Grande, para aguardar os que aderirem à mobilização e, de lá, partirmos rumo à Assembleia Legislativa.Vamos pedir aos deputados um espaço para esclarecer os motivos dessa decisão, que traduz o descontentamento da classe com o atual Governo.
Convocamos os policiais que assumirem serviço às 8h para que sigam até o Comando. Os que estão de folga também devem ir a mostrar a força da nossa Polícia Militar.Conto com a presença de todos, desde os mais jovens até os mais experientes.
Compartilhem conosco.
Fonte: http://www.ronda.org.br/convocacao.htm

Honrados são aqueles que se engajam na luta pela dignidade da sua classe, altruístas voluntários comprometidos com a causa coletiva, ávidos por justiça, intrépidos lutadores dispostos a fazerem a diferença em sua geração, em busca dos sonhos roubados e escondidos em meio ao emaranhado escuso dos interesses do sistema.
AVANTE COMPANHEIROS! ABAIXO A OPRESSÃO!

Comentários

  1. Se Deus quiser a qualquer momento vai ser a nível Brasil,alô Copa do Mundo nos aguarda,Segurança Pública Unida Jamais será Vencida,PEC 300.Que fique bem claro a Nível Brasil,não aguentamos mais não sermos reconhecidos e lutamos por Dignidade e salários justos para poder mante o mínimo,A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser a qualquer momento vai ser a nível Brasil,alô Copa do Mundo nos aguarda,Segurança Pública Unida Jamais será Vencida,PEC 300.Que fique bem claro a Nível Brasil,não aguentamos mais não sermos reconhecidos e lutamos por Dignidade e salários justos para poder manter o mínimo,A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus,vai começar em todos os Estados do Brasil,Copa do Mundo e Olimpíadas sem Segurança Pública,primeiro nossas Dignidades e de nossas Famílias.LUTAR POR DIREITOS NÃO É CRIME.

    ResponderExcluir
  4. No Rio de Janeiro fica meio complicado, pois o ditador do Cabral está na área.

    ResponderExcluir
  5. Se nos unirmos não tem cabral que possa nos impedir

    ResponderExcluir
  6. Esta é a hora!!!
    Mobilização Nacional JÁ!!!!

    http://www.folhapolitica.org/2013/05/militares-fazem-convocacao-nacional.html

    ResponderExcluir
  7. PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

    ResponderExcluir
  8. O SOS ACABOU, SO FALA DE DACIOLO, PARECE FILME DE PROPAGANDA POLITICA. ACORDA GALERA, ANTES QUE SEJA TARDE, SE JÁ NAO O É. JUNTOS ERAMOS FORTES

    ResponderExcluir
  9. TODOS NÓS DEVERÍAMOS COLOCAR PANOS PRETOS EM NOSSAS JANELAS PARA SIMBOLIZAR QUE NÃO É POSSÍVEL NÓS TERMOS OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO,COM TANTO GASTO DE DINHEIRO, COM A SAÚDE A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PÚBLICA ABANDONADAS."LUTO POR UM RIO MELHOR",ESSE DEVE SER O SLOGAN.JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  10. Caro vereador, gostaria de ver publicada minha opinião, pois faz parte da democracia, como muitos gostam de dizer, a liberdade de expressão. Sendo assim, conto com sua transparência e imparcialidade. Acho que muitos que reclamam de salários e opressão deveriam, primeiro, trabalhar todos os dias como qualquer brasileiro, e não dois dias numa semana, e três na outra. Para isso ninguém saia às ruas para divulgar à sociedade, fazendo passeata, carreata ou seja lá o que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trabalhador brasileiro como vc diz,trabalhão todos os dias no máximo 8 horas,e eu trabalho 24h/72h,isso no papel porque quando tem operação ou coisas a típicas do serviço tenho que chegar algumas horas antes sem receber hora extra,por ser dessa escala tenho que fazer instrução saindo de serviço,ou seja,trabalho bem mas que 24 horas que dão 3 dias de um trabalhador civil,ou seja realmente trabalho dois dias por semana mas enquanto vc dorme eu trabalho direto,primeira folga é para dormir(sem receber adicional noturno),então antes de analisar dias,analise horas!

      Excluir
  11. PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

    ResponderExcluir
  12. PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

    ResponderExcluir
  13. Eu pago pra ver se vai ter greve nacional.E também pela PEC 300.Cambada de frouxo, seus colegas foram excluídos e ainda assim vocês voltaram a trabalhar, seus desunidos.

    ResponderExcluir
  14. PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

    ResponderExcluir
  15. Enquanto isso.....bombeiros e policiais do RJ continuam com o PIOR SALÁRIO DO BRASIL....ganhando migalhas, bastante migalhas....e sendo mulas do sistema....desunidos....desinteressados....medrosos....E a administração morrendo de rir....de tamanha desunião......depois não digam que não foram avisados.....TODOS OS DEMAIS ESTADOS ESTÃO AVANÇANDO EM MELHORIAS SALARIAIS E PLANO DE CARREIRA.....Assembleia Geral da ACS/ES aprova por unanimidade Proposta Salarial que será encaminhada ao Governo do ES.........http://www.acspmbmes.com.br/......BOMBEIROS E POLICIAIS DO RJ SÃO MEDROSOS E DESUNIDOS.....ES SP MG NORDESTE.....TODOS OS ESTADOS SE DANDO BEM(DIGNIDADE).....E O RJ COMO MENDIGOS....O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desse "O último que sair apague a luz" kkkk, e é isso que são mesmo um bando de covardes, desunidos e medrosos.Tem mais é que morrer pastando.

      Excluir


  16. NENHUM DOS EXCLUIDOS NAO PODE SER CANDIDATO,A NADA ESTAO COM A FICHA SUJA.PORQUE FORAM EXCLUIDOS DA CORPORAÇAO E O DACIOLO AINDA RESPONDE PROCESSO JUDICIAL LOGO O TRE NAO PERMITIRA A CANDIDATURA DELES ACORDEM DESSE SONHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas