Pular para o conteúdo principal

Juíza da Auditoria da Justiça Militar Estadual anula as punições aplicadas a 20 bombeiros da área de saúde.


Informe do Dia: Punições anuladas

POR FERNANDO MOLICA
Rio -  A juíza Ana Paula Figueiredo Barros, da Auditoria da Justiça Militar Estadual, anulou as punições aplicadas a 20 bombeiros da área de saúde. Em fevereiro, alguns ficaram até seis dias presos depois que debateram questões da corporação em grupos fechados na internet.
Na sentença, a juíza afirma que, para impor as sanções, o comando dos Bombeiros fez uso de prova ilícita, violando o direito ao sigilo de correspondência, à intimidade e à privacidade. Para ela “os oficiais superiores da corporação não são senhores da vida privada de seus subordinados”.

Comentários

  1. CHUPA QUE É DE UVA,agora meninos pau neles,vamos acabar com as covardias,juntos somos fortes com a AQUIESCÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E JUSTIÇA COMUM NELES.

    ResponderExcluir
  2. Que no SOSBOMBEIROS,não copiem o PT,pois era partido de esquerda e hoje vemos diferente,estamos lutando por nossas dignidades e não por interesses pessoais.Enquanto estávamos nas ruas o ideal eram todos iguais,agora na política,tem alguns confundindo a bola e a si mesmo.Com interesse não vamos chegar a lugar nenhum e sim sendo massacrado pela DITADURA MILITAR IMPOSTA NO CBMERJ.JUNTOS SOMOS FORTES OU DIVIDIDOS SEREMOS PRESAS FÁCEIS.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O CMT ,VAI ENTENDER QUE MUDOU ANTIGAMENTE OS BOMBEIROS ERAM PURA EMOÇÃO ,VIBRAÇÃO E POUCO ESTUDO,HOJE MUITA COISA MUDOU CONTINUAMOS COM MUITA GARRA ,MUITA VIBRAÇÃO E MUITOS UNIVERSITÁRIO DE VARIAS AREAS E COM ISSO TODAS AS COVARDIAS ESTÃO TENDO QUE ACABAR.
    MUITO OFICIAL ESTA TENDO QUE VOLTAR A ESTUDAR PARA RESPONDER CERTAS PERGUNTAS DOS PRAÇAS. (DES) GOVERNADOR CHUPA QUE É DE LIMÃO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário