Globo ajuda Sérgio Cabral a chantagear presidente Dilma


Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online



Francamente o Globo está dando enorme destaque a essa notícia que não é nenhuma novidade, Cabral já disse a mesma coisa várias vezes só que com outras palavras: "não há chance de haver palanque duplo no Rio de Janeiro". A única coisa nova é que desta vez Eduardo Paes estava ao seu lado balançando a cabeça em concordância. Ou seja, agora a chantagem à presidente Dilma oficialmente é feita pela dupla Cabral - Paes.

Mas por que o Globo está dando tanto destaque a uma notícia velha? Ora, é elementar meus caros. O Globo é o veículo oficial do PMDB - RJ. Quer eleger Cabral a qualquer custo para poder manter seus negócios milionários. Por isso torce para que Pezão tenha o apoio do governo federal. Essa notícia retrata o desespero do Globo que sabe que Pezão é um candidato fraco, e sem o apoio de Dilma e do PT fica ainda mais complicada a sua situação. Não passa de preocupação com o futuro dos negócios, nada mais. 

Comentários

  1. PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

    ResponderExcluir
  2. CRIOU A COBRA AGORA ELA QUE SE CUIDE.POR QUE NÃO SE APOIA O TRABALHADOR.PROFESSORES, MÉDICOS,POLICIAIS E BOMBEIROS ESTÃO SENDO ESCULACHADOS POR ESSE GOVERNO E A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS SER MAL TRATADA.VAMOS COLOCAR PANOS PRETOS EM NOSSAS JANELAS."LUTO POR UM RIO MELHOR",ESSE DEVE SER O SLOGAN.JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  3. 21:50 h
    Tiroteio na vila kennedy.

    Viva o Rio pacificado DO DESGOVRNADOR CABRAL.

    ResponderExcluir
  4. PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

    ResponderExcluir
  5. É galera.....leiam o que acontece nas associações dos militares e policiais civis do ES....e depois reflitam, se como estamos no RJ (desunidos e medrosos) chegaremos a algum lugar.....http://www.acspmbmes.com.br/......
    Assembleia Geral da ACS/ES aprova por unanimidade Proposta Salarial que será encaminhada ao Governo do ES....minas são paulo e espírito santo já estão caminhando para suas "PEC 300 ESTADUAIS" e nós do rio, se continuarmos nesse medo e inércia, vamos continuar MULAS MILITARES ESTADUAIS.....TRABALHANDO MUITO E GANHANDO POUCO.....SINTO DIZER MAS É A MAIS PURA VERDADE....PIOR SALÁRIO DO BRASIL......

    ResponderExcluir


  6. NENHUM DOS EXCLUIDOS NAO PODE SER CANDIDATO,A NADA ESTAO COM A FICHA SUJA.PORQUE FORAM EXCLUIDOS DA CORPORAÇAO E O DACIOLO AINDA RESPONDE PROCESSO JUDICIAL LOGO O TRE NAO PERMITIRA A CANDIDATURA DELES ACORDEM DESSE SONHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas