DEPOIS DE MAIS DE UM ANO, FINALMENTE FOI ENCONTRADO

Bastante desconfortado e preocupadíssimo em não se comprometer com suas palavras, o Meritíssimo Juiz José Barroso Filho, finalmente foi encontrado nesta quarta-feira(15), quando dois companheiros (Daciolo e Claudinho) em brasília, para acompanhar a tramitação da anistia criminal, depararam-se com esta fundamental testemunha ocular, dos motivos que fizeram com que em fevereiro de 2012 o Cabo Daciolo fosse a Bahia, em sua companhia, na tentativa de contribuir para resolução da rebelião que ocorria naquele estado.


Sendo concedida a anistia, uma parte de nossas preocupações diminuirão, pois quem responde criminalmente, ou seja, o Cabo Daciolo, militares da Bahia e de outros estados, não correrá mais o risco de terem suas liberdades cerceadas. Porém o regresso ao Corpo de Bombeiros dos 14 companheiros excluídos, continuará na dependência de um ato semelhante pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Contudo cremos que unidos alcançaremos nossa vitória e dignidade.

Comentários

  1. O cara está cabreiro, o quê vocês fizeram com ele?
    Será que foi ver a cara do Claudinho? kkkk Abraço

    ResponderExcluir
  2. A anistia é questão de tempo, só que eles irão fazer o maior carnaval e dizerem que são bonzinhos e se não usarem a caneta do Pezão para dizer que foi ele quem deu a anistia. Mas como estamos vivendo em uma Ditadura Democrática e o povo com suas Bolsas auxílios, teremos um país de cegos governado por raposas velhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é que este juiz, que é da Justiça Militar da União entrou nesta?

    ResponderExcluir
  4. Como é que um juiz militar federal entrou nessa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário