quinta-feira, 16 de maio de 2013

2º PARTE DE NOSSA VIAGEM A REGIÃO DOS LAGOS

Após sairmos de São Pedro da Aldeia fomos logo desmistificar nossa presença na região, e batemos lá na porta do CBA V, para fazermos uma visita ao Cel Westerman, mas, não estava presente; sendo assim, conversamos e deixamos as novidades com os demais que compõem aquela equipe.
Em seguida avançamos para o 18º GBM Cabo Frio, quartel forte e muito aguerrido, recepção calorosa... nos sentimos em casa. Circulamos pelas dependências, cumprimentando e agradecendo a todos por todo apoio e colaboração; nos colocamos a disposição e ofertamos nossa estrutura para o que pudermos ser úteis, por conseguinte, partimos para orla afim de cumprimentarmos os Gv`s que vigiavam a praia.

Passamos pelos principais postos deixando um forte abraço na rapaziada fiel e verdadeira que temos nesta região de nosso Estado.

Por fim, fechamos o tour no recém inaugurado destacamento de Armação de Búzios (2/18), onde a guarnição já nos aguardava, depois das notícias terem corrido toda a Região dos Lagos. 
Fechamos com chave de ouro; estes contatos são imprescindíveis para fazermos um mandato transparente e com a participação daqueles que nos confiaram a honra de os representarem no município do Rio de janeiro, porém na prática temos percebido que nossas ações, auxilio e representatividade vão além das delimitações territoriais, daí uma das razões que me motivam a circular por todo nosso Estado.

AGRADECEMOS A TODOS PELO CARINHO, ATENÇÃO E CORDIALIDADE EM NOSSAS VISITAS!!!









2 comentários:

  1. Estou muito feliz com essa atitude positiva do vereador dos BM! Somos todos Bombeiros, vamos nos unir! Esta na hora de haver um aproximação e sera bom para todos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Márcio Garcia,irmãos agradecem a sua Digníssima visita,juntos somos fortes.Unam e seremos todos felizes.

    ResponderExcluir