quinta-feira, 11 de abril de 2013

RESPONDENDO AO NOSSO ELEITOR.

Anônimo disse...

as portas do gabinete estão aberta ?
as portas dos quarteis também estão abertas pra ele.pq até agora não o vi aqui no 2 gmar (tropa q tanto fez pra q ele se elegesse).

cade vc major ? cade vc vereador ?

a tropa ainda necessita do BASICO !!!!!

Fonte: SOS BOMBEIROS


Primeiramente agradecemos a este colaborador por seu comentário, e que provavelmente deve ser o mesmo de alguns outros militares. 
Tenho visitado semanalmente os GBM's e DBM's, porém, em um dia de visitas, somente no primeiro quartel tenho a possibilidade de ter contato com pelo menos duas alas de serviço, a que entra e a que sai, nas demais unidades visitadas do dia, já não consigo alcançar o mesmo objetivo, mas mesmo assim, acredito que valha a pena visitar mais de um quartel em um mesmo dia, pois desta forma ganharemos dinamismo e agilidade. 
Estou quase completando a visita aos mais de 50 quarteis, só em nosso município. Trata-se de um processo  demorado, pois não posso contar com as terças, quartas e quintas-feiras, devido aos trabalhos na câmara, aos quais até agora não faltei sequer um dia. Mas, tenham certeza que irei a todas as unidades, e completando este ciclo, retornarei novamente a cada uma delas, pois sei que apenas uma visita não é suficiente para encontrar a todos os companheiros.
Quanto ao 2º Gmar, quero esclarecer que já estive por lá, e voltarei muitas outras vezes, peço um pouco mais de paciência, pois existem ainda quarteis que não foram visitados. Enfim, estas visitas fazem parte do nosso mandato e caso haja a necessidade de tratar de algum assunto , venha ao nosso gabinete, será uma alegria para nós tê-lo conosco.
VISITA AO 2º GMAR NO DIA 21/01/2013


4 comentários:

  1. PRIMEIRAMENTE QUERO TE DAR PARABÉNS PELA SUA VONTADE DE TRABALHAR.QUERIA APROVEITAR PARA PEDIR QUE JÁ FOSSE ESCOLHIDO O BOMBEIRO QUE SERÁ NOSSO DEP.ESTADUAL,POIS ELE JÁ PODERIA ESTAR ACOMPANHANDO O SR.NESSAS VISITAS.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maj pela preocupação em responder o companheiro questionador. Gostaria atravéis deste de comentar que já que o companheiro em questão utilizou o blog para fazer este comentário, acredito que ou ele não acompanha o blog diariamente ou não teve o trabalho de ler as postagens mais antigas, já que desde janeiro estou acompanhando os relatos, fotos e textos que o Sr. escreve por cada passagem que faz em cada unidade. Não fiquei chateado pelo amigo ter comentado so achei que muitas mudanças estão acontecendo e que não dar para ser tudo de uma vez ( principalmente em 4 meses ) só achei um comentário inoportuno e aparentemente de quem não está acompanhando 100% do que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. A boa e velha mania de falar sem propriedade.... ou, pior: quer só alfinetar ao inves de colaborar... lamentável. Não quer ou não sabe ajudar, continue em frente a sua TV assistindo Esquenta...

    ResponderExcluir
  4. Vereador, atente-se com as pessoas ao teu lado, é só o que tenho a dizer, e não irei me identificar, pois se tornará fácil, pois estou eu me chateando com algumas coisas, desculpa aos defensores, mas é o que eu estou sentindo!!!

    ResponderExcluir