Pular para o conteúdo principal

Prefeitura proíbe circulação de vans na Zona Sul


Rio -  O prefeito Eduardo Paes assinou nesta quarta-feira um decreto proibindo a circulação de vans, kombis e micro-ônibus que realizam o transporte complementar depassageiros na Zona Sul da cidade. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Rio nesta quinta.

Os veículos estão proibidos de circular nos bairros de Botafogo, Humaitá, Urca, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Vidigal, São Conrado e Rocinha. Ainda de acordo com o decreto, ficam excluídos da proibição os veículos cadastrados que operam nos bairros da Rocinha e do Vidigal nas linhas Parque da Cidade - Gávea e Parque da Cidade - Fashion Mall.
A medida entra em vigor nesta segunda-feira.
Fonte: O Dia
MANDATO: O que é isso???????
Como ficarão os trabalhadores que utilizam este transporte para chegar em seus locais de trabalho? Diga-se de passagem, viajar de van, muitas das vezes é bem melhor do que viajar de pé em ônibus lotado.
Muitas pessoas chegam ao centro e a zona sul através deste tipo de transporte alternativo. Será que o prefeito pensou no bem estar do trabalhador? Sem falar nos motoristas das vans, que tiram seus sustentos honestamente, prestando relevante serviço a população da cidade.
Não concordamos com essa medida! Nosso gabinete está de portas abertas para receber motoristas e cidadãos de bem, prejudicados com a medida adotada pela prefeitura. 
Podem contar conosco, juntos somos fortes!

Comentários

  1. não concordo que essa atitude do prefeito por que eu trabalho e tenho o direito de escolher em qual condição ir para casa prefiro a van por que andar de onibus em pé é um saco

    ResponderExcluir
  2. não concordo que essa atitude do prefeito por que eu trabalho e tenho o direito de escolher em qual condição ir para casa prefiro a van por que andar de onibus em pé é um saco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas