Os veículos estão proibidos de circular nos bairros de Botafogo, Humaitá, Urca, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Vidigal, São Conrado e Rocinha. Ainda de acordo com o decreto, ficam excluídos da proibição os veículos cadastrados que operam nos bairros da Rocinha e do Vidigal nas linhas Parque da Cidade - Gávea e Parque da Cidade - Fashion Mall.
A medida entra em vigor nesta segunda-feira.
Fonte: O Dia
MANDATO: O que é isso???????
Como ficarão os trabalhadores que utilizam este transporte para chegar em seus locais de trabalho? Diga-se de passagem, viajar de van, muitas das vezes é bem melhor do que viajar de pé em ônibus lotado.
Muitas pessoas chegam ao centro e a zona sul através deste tipo de transporte alternativo. Será que o prefeito pensou no bem estar do trabalhador? Sem falar nos motoristas das vans, que tiram seus sustentos honestamente, prestando relevante serviço a população da cidade.
Não concordamos com essa medida! Nosso gabinete está de portas abertas para receber motoristas e cidadãos de bem, prejudicados com a medida adotada pela prefeitura. 
Podem contar conosco, juntos somos fortes!