quarta-feira, 3 de abril de 2013

OS HERÓIS HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL

 Noite de homenagens, aplausos e orgulho de pertencer a mesma instituição de tão nobres e destemidos homens.
Na noite desta última terça-feira 02, estivemos reunidos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, onde através  de uma sessão solene, homenageamos alguns dos heróis das fileiras da nossa corporação, por suas atuações em socorros de dificuldade acima da que nos é peculiar, ou seja, situações dificílimas pelo perigo e complexidade dos eventos, que não serviram de empecilhos eficazes para fazer estes corajosos militares recuarem. Dentre estes eventos, ressaltamos a queda do helicóptero de socorro do CBMERJ, que caiu no mar de Copacabana após uma pane, lançando ao mar toda a tripulação da aeronave, tripulação composta de Bombeiros Militares, que naquele momento eram os que precisavam de socorro, após tão grave acidente. O ex-cabo do Corpo de Bombeiros  Alexandre Salvador, que foi um dos protagonistas do socorro realizado à tripulação daquela aeronave, foi um dos homenageados e recebeu a  Medalha Pedro Ernesto.
Ficamos muito orgulhosos em realizar tão justas homenagens, pois estes homens através de seus esforços e dedicação, lutaram como verdadeiros guerreiros, pela preservação da vida e manutenção da ordem pública, com magnificência e garra.


















5 comentários:

  1. Parabéns Vereador pela iniciativa. Parabéns aos bombeiros por sempre arriscarem suas vidas em prol da população.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez pude perceber que o vereador Marcio tem nos alegrado muito com suas iniciativas que valorizam o bombeiro militar do Estado do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador!!! Parabéns Bombeiros!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Salvador. Parabéns Vereador.

    ResponderExcluir
  5. Parabens irmãos bombeiros. Com tantas atitudes negativas dentro da caserna, vocês são os exemplos de honra e coragem de nossa corporação. Minha reverência e continência aos verdadeiros heróis.

    ResponderExcluir