sábado, 20 de abril de 2013

NOTICIAS SOBRE O SITE SOS BOMBEIROS


Em colaboração com o blogger do SOS BOMBEIROS, viemos informar aos seus seguidores que por questões de ordem técnica, este canal de comunicação encontra-se temporariamente fora do ar. Assim que seu domínio for revalidado, nosso maior porta voz voltará com toda força e gás característico.
Pedimos a compreensão e paciência de todos, pois logo logo ele estará de volta. Aguardem!!! 

12 comentários:

  1. SOCORRO, VEREADOR! O 1ºGSFAMA PEDE SOS. O CMTE E SUB CMTE SÃO TOTALMENTES ARBITRARIO, E ESTÃO INDO ALEM DOS LIMITES DO RDCBMERJ OU RISG. ELES ESTÃO DANDO ORDENS ABSURDAS, TAIS COMO: DURANTE O SERVIÇO NÃO SE PODE USAR ANEL, CORDÃO, RELOGIO ETC. E EM CONTRA PARTIDA, PODE-SE CORRE NO SOCORRO, SEM AP.RESP.AUTONOMA, AS VTRS SEM AS DEVIDAS NORMAS REGULAMENTARES DO C.T.B, VTR SEM PLACAS E QUEBRADAS. A COMIDA DO RANCHO É SEMPRE A MESMA, OU SEJA, VOLTAMOS AO TEMPO DO FIGADO E MACARRÃO COM SALSICHA. A DITADURA AQUI, ESTA IMPERANDO, POIS ELE SO SABE DIZER QUE PRENDE E TAL. AS ARBITRARIEDADES NAO SÓ É COM OS MILITARES DAQUI, MAS TAMBÉM DO PROG, E TEM BOMBEIRO QUE NEM VOLTA MAIS PRA CA, E COM ISSO FICAREMOS SEM UM EFETIVO PARA SER COMPLETADO. TA FALTANDO CAMA, PARA QUEM VEM PARA O PROG, E AINDA TEM QUE A PASSAGEM DO SERVIÇO SÓ OCORRE AS 8:45, O QUE NÃO É CORRETO,POIS O SERVIÇO É DE 24HS. SOCORRO VEREADOR, MANDEM UMA COMISSÃO DE VEREADORES NOS SOCORRER, POIS JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSE "HITLER" DOS TEMPOS MODERNO.

    ResponderExcluir
  2. Mas o que ocorreu para o site ter saído do ar? explique com uma clareza mais fácil de entender.

    JSF

    ResponderExcluir
  3. DESABÁFO DE UM BOMBEIRO MILITAR DA SAÚDE :

    Nada contra aos nossos IRMÃOS e BRAVOS HERÓIS Combatentes e Guarda-Vidas,mas Nós BOMBEIROS MILITARES da SAÚDE Nunca somos lembrados, dedicamos as nossas vidas em salvar vidas nas ruas e Especialmente Salvar e Tratar Direta e Indiretamente dos Bombeiros Praças e Oficiais de TODAS as QBMs e também de pessoas muito importante para os Bombeiros Militares que são sua mãe, pai e filhos, sua FAMÍLIA.No HCAP quantos Bombeiros Militares da Saúde Médicos realizaram cirurgias e Salvaram Vidas no Hospital, quantos Téc.de Enfermagem cuidou dos enfermos Bombeiros e Familiares e dos Bebês ´que lá nasceram , quantas radio atividade os Bombeiros Técnico de RX recebem para uma qualidade melhor do exame, quantos foram os pacientes que os Bombeiros Militares Téc. de Laboratório ajudou aos Médicos descobrirem Doenças como Câncer e outras milhares de doenças com seus Exames Laboratoriais minucioso.E agora até mesmo no símbolo da associação nem aos menos a Cruz que simboliza a Saúde não foram lembrados. Chega ser triste ver companheiros BOMBEIROS MILITARES DA SAÚDE( Praça e Oficial ) irem para a RR sem nunca ter seu PROFISSIONALISMO RECONHECIDO.


    Espero que o meu Desabafó seja postado
    Ass.BOMBEIRO MILITAR QBM 6 (SAÚDE).

    ResponderExcluir
  4. AÍ TEM !!! O "EGO" CAUSA DIVISÃO,DIVISÃO TRAS O FRACASSO,ACABA COM OS OBJETIVOS.PENSEM !!!

    ResponderExcluir
  5. Peço ao Senhor vereador que faça uma visita no Dbm 2\1 GÁVEA devido as arbitrariedades que estão ocorrendo lá.O atual cmte tem uma política de prisões e não sabe dialogar com seus subordinados. Inclusive alguns colegas tem férias atrasadas. Desde já agradeço este espaço e conto com o apoio do Senhor. Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  6. NESTE DIA, 03/06/2013, FAZ DOIS ANOS QUE OCORREU O FATO HISTÓRICO MAIS MARCANTE DO CBMERJ, O "DIVISOR DE ÁGUAS" DA HISTÓRIA DESSA NOBRE CORPORAÇÃO: A TOMADA DO QUARTEL CENTRAL PELAS PRAÇAS QUE LUTAVAM POR DIGNIDADE. CONTROVÉRSIAS A PARTE, NÃO HÁ COMO NEGAR QUE TAL EVENTO MARCOU PROFUNDAMENTE A HISTÓRIA DO CBMERJ.
    => A LUTA CONTINUA E JUNTOS SOMOS FORTES <=
    A.S.S.: 3º SGT BM SANTANA.

    ResponderExcluir
  7. Atenção Bombeiros, tanto o PROG como o RAS, está proposto com objetivo escuso, veja bem, os inativos não estão contemplados neste processo, o serviço de inteligencia do CBMERJ, esta infiltrado nas OBMs, através destes pseudo programa de melhorias de efetivo e salarial, é mais que notório, que existe uma ditadura camuflada, esta na hora de agirmos com inteligencia, e equilíbrio, devemos crescer operacionalmente, mostrar nossa capacidade profissional, é tempo de avançar na busca de nossos ideais, todos nós, bombeiros temos um dever perante a sociedade, VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS SALVAR, não deve ser somente um lema, senhores oficias, apesar de derem uma formação diferenciada, vocês também fazem parte do CBMERJ, sejamos unanimes, pois, os interesses dos praças do CBMERJ, também é vosso, DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  8. Eu quero saber por que tanta discriminação com os Subten no Corpo de Bombeiros,sou subten com todos os cursos de graduação e estou aguardando um chance de sair com um reconhecimento,pois ate agora não fui agraciado com nenhuma promoção por tempo de serviço ou quais outras formas de todo o tempo que me dispus a me aperfeiçoar para melhor e cumprir com meus deveres de profissional,hoje me vejo abandonado ,desamparado, chateado e decepcionado envergonhado se eu estivesse entrado na Corporação há menos tempo, não precisaria ter abandonado minha familia por várias vezes para cursar, pois estaria promovido por tempo de serviço.Além do mais perdemos o direito de sair com uma promoção acima na identidade,sem contar que como eu existem outros nessa mesma situação.Por favor dei-nos uma luz ou orientação para que nos saiamos de cabeça erguida sem achar que tudo que latamos não foi em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM AO MENOS RESPONDE,ESTAMOS REALMENTE ABANDONADOS EM UM BECO SEM SAÍDA, A SOLUÇÃO É ABANDONAR O BARCO, QUE ENCONTRA-SE TOTALMENTE A DERIVA , NOS SUBTEN QUE CUMPRIMOS O PASSO A PASSO,PARA GALGARMOS A FUNÇÃO,HOJE SOMOS PEÇA DE DESCARTE.
      COMPLEMENTO DO COMENTÁRIO DO DIA 11/07. OBS: (LATAMOS) LUTAMOS.

      Excluir
  9. gostaria de saber se TAF ira acabar no CAS 2013 .

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber sobre a reunião do cabo Daciolo na calada da noite com o Governador
    fui informado por pessoas do palácio

    ResponderExcluir
  11. o 3ºgmar (copacabana) não tem comando nenhum para resolver nada, a sad nem se fala. bombeiro trabalha(proes) e não recebe, enquanto quem não trabalha, recebe, que é o caso dos oficiais.

    ResponderExcluir