quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOTÍCIAS SOBRE O BLOGGER DO SOS BOMBEIROS


Em colaboração com o blogger do SOS BOMBEIROS, viemos informar aos seus seguidores que por questões de ordem técnica, este canal de comunicação encontra-se temporariamente fora do ar. Assim que seu domínio for revalidado, nosso maior porta voz voltará com toda força e gás característico.
Pedimos a compreensão e paciência de todos, pois logo logo ele estará de volta. Aguardem!!! 

9 comentários:

  1. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO :

    Os 1º SARGENTOS Bombeiros aprovados no CAS de 2010 estão tendo de aguardar promoção para SUBTENENTE como eles tivessem feito o CASI.

    ResponderExcluir
  3. ALTERA DISPOSITIVOS DOS DECRETOS Nº 22.169, DE 13 DE MAIO DE 1996, Nº 7.766, DE 28 DE NOVEMBRO DE 1984, E Nº 4.582, DE 24 DE SETEMBRO DE 1981, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

    Esse decreto foi criado para corrigindo as promoções dentro da Policia Militar e Bombeiros. A ideia é valorizar quem faz concurso dentro da corporação, para que esses profissionais não saiam prejudicados com a diminuição do tempo de serviço necessário para promoção.

    MAIS O DECRETO NÃO ESTÁ SENDO RESPEITADO PARA OS 1ºSARGENTOS BMs QUE FIZERAM O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE SARGENTO ( CAS ) DE 2010, POIS ATÉ AGORA (2013) NÃO FORAM PROMOVIDOS A SUBTENENTE.

    ResponderExcluir
  4. Volta SOS BOMBEIROS! Precisamos de vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Então usem o espaço democrático,do VEREADOR E MAJOR MÁRCIO GARCIA,pois com certeza não vai se incomodar,pois é o verdadeiro VEREADOR DA CAUSA E DO POVO DO RIO DE JANEIRO,JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  6. porque os bombeiros da saude ( samu) estam na escala de 24 por 48 sem ganhar 350 pago a todos os bombeiros ? porque os bombeiros da saude (samu) não podem participar do prog e o restante dos bombeiros podem?
    não somos todos bombeiros ? 700 reais não é gratificação se temos que trabalhar 3 dias a mais . 3 dias de prog é 1350,00 + 350,00de grat.= 1700,00 bem diferente de 7oo,oo pago a da saude por 24/48

    ResponderExcluir
  7. Vamos no ater as causa coletiva e deixar o individualismo de lado. Valorizar militares "cursados". Reclamar de "gratificações". Salário justo para todos e mais respeito aos companheiros lhes dano o que é de direito.

    ResponderExcluir
  8. comenta-se existir um projeto com finalidade de promover os subten a oficial sera verdade

    ResponderExcluir