segunda-feira, 1 de abril de 2013

NAS ENTRELINHAS...

Como esta nota tem circulado nas redes sociais e em alguns blogs, sentimos a necessidade de externar nossa humilde opinião, uma vez que fomos citados na mesma.
É bem verdade que toda ação tomada gera de fato uma consequência, isto é uma lei natural. Por isso não podemos andar sem cautela, negligenciando a análise necessária que deve preceder qualquer passo a ser dado. Precisamos contar com o apoio de todos aqueles que nos ajudaram até aqui, não podemos descartar ninguém, principalmente os parlamentares, que de tantas formas somaram conosco ao longo da nossa história, porém temos que tomar o cuidado de não tender demasiadamente para lado nenhum.
Com certeza é saudável a distribuição dos nossos representantes pelos diversos partidos,  que estão desde o início ao nosso lado, pois isso denota a  real  independência que nós sempre tivemos e sempre teremos, pois nada mudou. O problema gerado e evidenciado em nossos últimos debates, gira em torno das estratégias anunciadas precocimente por um dos porta vozes do nosso movimento, em relação a escolha de sua posição para as eleições(pré candidato a Governador do Estado) dentro do partido de sua preferência, porém, temos que dizer que somos livres para escolher qual ideologia mais nos agrada, tomando os devidos cuidados para que o maior objetivo comum não seja destruído. Falo da dignidade de nossa corporação, agora quanto a distribuição em vários partidos esta dentro de nossa previsibilidade e não há motivo para desconfortos. 
Quanto ao desagrado do Deputado Federal Garotinho, que faz parte do grupo político que sempre nos apoiou, vemos como natural , pois, o desejo de qualquer líder partidário é ter o máximo de apoio em seu partido, mas uma coisa sempre ficou bem clara: que a nossa gratidão a todos é imensa e não podemos desmerecer a ninguém.
Já os passos futuros podemos reafirmar a nota publicada no SOS BOMBEIROS de que para algumas pretenções não há apoio do nosso grupo, por não enxergarmos benefício para toda corporação.
http://www.sosguardavidas.com/2013/03/assembleia-do-sos.html
Uma coisa que os bombeiros sabem muito bem fazer é escolher seus candidatos independente de partido, por isso, estamos nos policiando para não darmos um passo maior que nossas pernas, e o apoio àqueles que sempre nos ajudou é recíproco, cada qual em seu lugar e vez.
Já a minha visita ao gabinete do Deputado Marcelo Freixo, que já estava agendada a semanas, se deu por entendermos que não podemos nos isolar políticamente, as relações maduras e inteligentes só tem a beneficiar a classe trabalhadora e nossas pretenções de melhorias futuras, uma vez que este parlamenter legisla na seara do estado, a qual o Corpo de Bombeiros esta inserido.
Minha maior preocupação e empenho é de manter uma linha de diálogo a mais democrática possível com os Bombeiros e eleitores  afim de bem representá-los em seus anceios e necessidades.




3 comentários:

  1. é disso que precisamos, inteligencia de um grande lider! 2014 está logo ali aguardem!

    ResponderExcluir
  2. O MEU MAIOR MEDO É ESSE QUE ESTOU SENTINDO,DE A ESSA ALTURA DOS FATOS,NÃO SABER EM QUEM CONFIAR.JÁ VEJO GANANCIA POLÍTICA,E INTERESSE INDIVIDUAL.TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO,POIS SEMPRE É DITO QUE QUEM ESTÁ NA FRENTE É JESUS CRISTO E SE SE ALGUEM ERRAR VAI TER QUE PRESTAR CONTAS COM ELE.É ISSO,É ISSO,É ISSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir