sexta-feira, 12 de abril de 2013

FILHO DE BOMBEIRO É SEQUESTRADO EM NOVA IGUAÇU.


O filho do Sgt BM Nivaldo do 3° GBM – Niterói, Matheus Ferreira Lima, 16 anos; foi sequestrado ontem à tarde, por volta das 17h, pelo tráfico da comunidade que se formou a partir da invasão em frente ao PAC, no sub-bairro Ipiranga, na estrada de Madureira – Nova Iguaçu. Juntamente com mais dois colegas: Lucas da Silva Galdino, 17 anos e Matheus da Silva Galdino, 15 anos.
Os três estavam juntos indo à casa da namorada do Lucas, que fica no interior da comunidade. Quando ao saírem foram impedidos e recolhidos pelos traficantes.  Relatos dão conta de que há uma semana, caso parecido ocorreu na mesma comunidade, terminando com a morte de um jovem sendo seu corpo encontrado posteriormente.
Hoje pela manhã, foi feito o registro de ocorrência na 56º DP – Comendador Soares. O Sgt Nivaldo está muito abalado, e pedi nossas orações e todo tipo de ajuda que pudermos ofertar, seja informando a algum policial conhecido que sirva naquela região, ou então com informações sobre caso.
De nossa parte já estamos fazendo alguns contatos e divulgado através de nossos canais. Desejamos a família Ferreira toda sorte de bênçãos e que com certeza Deus guardará estes três jovens que logo logo estará em casa.
Tel: ctt (21) 7778-5127

Um comentário:

  1. VAI DAR TUDO CERTO,os meninos serão encontrados,aproveitando VEREADOR AJUDE OS FAMILIARES DOS BOMBEIROS MILITARES DE FRIBURGO QUE PERDERAM SUAS VIDAS EM SERVIÇO,pois os coronéis estão se lixando para os FAMILIARES e só usando em formaturas,ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir