FILHO DE BOMBEIRO É SEQUESTRADO EM NOVA IGUAÇU.


O filho do Sgt BM Nivaldo do 3° GBM – Niterói, Matheus Ferreira Lima, 16 anos; foi sequestrado ontem à tarde, por volta das 17h, pelo tráfico da comunidade que se formou a partir da invasão em frente ao PAC, no sub-bairro Ipiranga, na estrada de Madureira – Nova Iguaçu. Juntamente com mais dois colegas: Lucas da Silva Galdino, 17 anos e Matheus da Silva Galdino, 15 anos.
Os três estavam juntos indo à casa da namorada do Lucas, que fica no interior da comunidade. Quando ao saírem foram impedidos e recolhidos pelos traficantes.  Relatos dão conta de que há uma semana, caso parecido ocorreu na mesma comunidade, terminando com a morte de um jovem sendo seu corpo encontrado posteriormente.
Hoje pela manhã, foi feito o registro de ocorrência na 56º DP – Comendador Soares. O Sgt Nivaldo está muito abalado, e pedi nossas orações e todo tipo de ajuda que pudermos ofertar, seja informando a algum policial conhecido que sirva naquela região, ou então com informações sobre caso.
De nossa parte já estamos fazendo alguns contatos e divulgado através de nossos canais. Desejamos a família Ferreira toda sorte de bênçãos e que com certeza Deus guardará estes três jovens que logo logo estará em casa.
Tel: ctt (21) 7778-5127

Comentários

  1. VAI DAR TUDO CERTO,os meninos serão encontrados,aproveitando VEREADOR AJUDE OS FAMILIARES DOS BOMBEIROS MILITARES DE FRIBURGO QUE PERDERAM SUAS VIDAS EM SERVIÇO,pois os coronéis estão se lixando para os FAMILIARES e só usando em formaturas,ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário