ESSE É O ALVO
















O tempo pode até passar, outros assuntos surgirem, mais o exemplo que está marcado em nossos corações deixado pelo engajamento e destemor de cada um destes homens, exige de nós posicionamento e atitude, seja ela a mais simples que for. 
O preço que está sendo pago por tornarem pública suas ideias e intenções de melhorias para nossa corporação, teve uma sanção equivalente a um tratamento dado àqueles que cometem crime hediondo ou algo parecido; se não fosse nossa união e a misericórdia de Deus, estariam juntamente com suas famílias totalmente desamparados. Por isso, o maior objetivo de nosso mandato neste primeiro momento é contribuir para que todos os excluídos sejam reintegrados, nenhuma conquista terá o mesmo brilho se nossos irmãos não estiverem no lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Agradecemos as mais de 10.000 visualizações e mais de 200 compartilhamentos após 12 horas, depois de publicado este pôster em nossa fan-page. A caminhada é dura, mas já descobrimos que se mantivermos a união, não teremos obstáculos intransponíveis.
"Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus,
Não somos mais quem nós éramos".

Martin Luther King