quarta-feira, 10 de abril de 2013

ESCLARECIMENTO DO SOS BOMBEIROS.

                             


O Movimento SOS BOMBEIROS vem retificar um erro publicado no nosso espaço, na última quinta feira. Na verdade, nós noticiamos que após a mobilização dos estudantes, na ALERJ, o projeto de Anistia tinha saído da gaveta e, em breve, seria pautado e votado. Infelizmente, esta informação não se confirmou e voltamos ao ponto de estagnação imposto pelo presidente da ALERJ,  deputado Paulo Melo, que desrespeita frontalmente o Regimento Interno e a Constituição federal, ao não pautar e votar o Projeto de Anistia, assinado por 64 dos 70 parlamentares.
De qualquer maneira, o Movimento SOS BOMBEIROS agradece muitíssimo ao apoio dos estudantes, professores e amigos que compareceram ao ato e gritaram por Justiça, pelos bombeiros!

DIGNIDADE!!

MANDATO: Ficamos felizes em observar este tipo de postura, na qual não há comprometimento com o erro. Transparente e verdadeiro, este é o nosso SOS BOMBEIROS.
Parabéns.

8 comentários:

  1. Boa noite. Gostaria de ver os companheiros Bombeiros Militares, enganjados no movimento dos BMs e PMs e pensionistas, no sentido de restabelecer os trienios integrais 60% concedidos aos reformados por invalidez, que estão sendo retirados covardemente pela DIP-Rio, diretortia de inativos e pensionistas,e que, sem explicações, solicitado, o coronel erir ribeiro, lava as mãos, não tomando conhecimento dessa arbitrariedade, covarde e nojenta, contra a lei, abuso de poder,perpetrado contra servidores aposentados por invalidez, ainda mais,paradoxalmente, neste momento, quando os cidadãos brasileiros ,afirmam, dizem , vivermos em um pais democratico.

    ResponderExcluir
  2. Uma sugestão, se o Deputado Paulo Melo está colocando empecilhos, é fácil mostrar a eles que sabemos de verdade. Primeiro, procurem o hacker que está preso na Polícia Federal, e ele dirá tudo o que sabe, a começar pelas eleições de Saquarema, a qual a esposa deste nobre cidadão, que era pobre e só tem a 4ª série, ganhou. Mas o hacker explicará tudo direitinho

    ResponderExcluir
  3. NESTE DIA, 03/06/2013, FAZ DOIS ANOS QUE OCORREU O FATO HISTÓRICO MAIS MARCANTE DO CBMERJ, O "DIVISOR DE ÁGUAS" DA HISTÓRIA DESSA NOBRE CORPORAÇÃO: A TOMADA DO QUARTEL CENTRAL PELAS PRAÇAS QUE LUTAVAM POR DIGNIDADE. CONTROVÉRSIAS A PARTE, NÃO HÁ COMO NEGAR QUE TAL EVENTO MARCOU PROFUNDAMENTE A HISTÓRIA DO CBMERJ.
    => A LUTA CONTINUA E JUNTOS SOMOS FORTES <=
    A.S.S.: 3º SGT BM SANTANA.

    ResponderExcluir
  4. todos anonimos, que tristeza estar incluida nisso, uma hora a "coisa" muda. vamos esperar. Ditadura? Só com o governo do Sergio Cabral e Dilma.

    ResponderExcluir
  5. MARACANÃ REFORMADO: O GRANDE MONUMENTO À CORRUPÇÃO.
    (uma súplica aos brasileiros que têm alguma dignidade: não ponham os pés no Maracanã... leiam o texto que se segue, por favor)

    O Maracanã foi transformado em um estádio de primeiríssimo mundo, pelo atual Governador do RJ (Sérgio Cabral Filho), por meio da construtora 'Delta' (aquela do escândalo envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira, o empresário Fernando Cavendish e etc.); essa famigerada reforma do Maracanã custou mais de 01 (um) bilhão de reais aos cofres públicos. O que é pior: o Maracanã foi arrendado pelo mega empresário Eike Batista que, como se sabe, é o homem mais rico do Brasil e é amigo do atual Governador do RJ. Pois bem. Assistindo pela TV a uma imagem do Maracanã todo aceso à noite, pensei: que coisa linda, parece um super disco voador todo iluminado, é mesmo uma obra faraônica! Em seguida, lembrei do modo como se deu toda aquela obra faraônica e cheguei à seguinte conclusão: o atual Maracanã representa toda a corrupção do atual Governo do RJ, e, por isso, é O MAIOR MONUMENTO À CORRUPÇÃO.
    --> UMA SÚPLICA AOS BRASILEIROS QUE TÊM ALGUMA CONSCIÊNCIA E DIGNIDADE: NÃO PONHAM OS PÉS NO MARACANÃ. PELO AMOR ÀS SUAS FAMÍLIAS, FAÇAM-SE RESPEITAR E NÃO PARTICIPEM DESSA CORRUPÇÃO!
    A PAZ A TODOS. (A.S.S., em 20/06/13)

    ResponderExcluir
  6. GRANDES MONUMENTOS DO MUNDO.
    Em Nova Yorque existe um monumento à liberdade: a Estátua da Liberdade. Em Brasília, na Praça dos Três Poderes, existe um monumento à Justiça: a estátua da deusa da justiça, da mitologia grega. No Rio de janeiro, no corcovado, existe um monumento ao cristianismo: a Estátua do Cristo Redentor. Ainda no Rio de Janeiro, em São Cristóvão, existe um monumento à corrupção política: O MARACANÃ REFORMADO.
    --> ACORDA BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. veriador a comida dos destacamento e pessesimo as panelas sao pretas da nojo de comer a comida da pior qualidade nos de serviço cada um coloca um dinheiro para melhorar o almoço e a janta a seia biscoito vagabundo refresco horivel tem que reaver isto 24hs nao e mole e duro sou bm de ricardo

    ResponderExcluir