NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SOS BOMBEIROS

MUITA CALMA NESSA HORA:

Vai pegar fogo:

O líder da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro em 2011 e 2012, Benevenuto Daciolo, vai se filiar ao PSOL no próximo dia 22. Para alguns amigos, já confidenciou uma vontade incendiária de se candidatar a governador em 2014. Dificilmente Marcelo Freixo vai autorizar a aventura. Fonte: Veja

Segue, mais uma vez, Nota do Movimento
Antes do nosso amigo e deputado Marcelo Freixo autorizar ou não a possível candidatura do nosso porta voz, cb Benevenuto Daciolo, a governador do estado...é IMPORTANTÍSSIMO ressaltar um ponto fundamental: no nosso Movimento, SOS BOMBEIROS, quem decide tudo são os bombeiros militares, através dos seus representantes, em assembléia. Ou seja, antes do dia 22, teremos um encontro que será realizado secretamente com dois militares (representantes) de cada OBM, afim de avaliarmos, aprovarmos e definirmos os rumos do Movimento para 2014; quem apoiaremos para governador? Quais serão os bombeiros que nos representarão na esfera estadual e federal? Em quais partidos? Quais são as nossas metas?
Enfim, apesar do informe da VEJA, temos muito que discutir, antes de decidirmos efetivamente o caminho que iremos seguir... Fonte: SOS Bombeiros

Mandato Marcio Garcia:

Podemos perceber através desta nota que este assunto ainda não esta totalmente definido, portanto sejamos cautelosos em nossas afirmações e ou conclusões. 
Proponho que os bombeiros reflitam sobre os prós e os contras desta estratégia política, se ela será a melhor alternativa para que os anseios dos BOMBEIROS sejam alcançados.
Temos certeza que a melhor decisão será tomada pelos representantes de nossas OBM´s.

QUE DEUS NOS ABENÇOE !!!