quinta-feira, 21 de março de 2013

Informe do Dia: E tome cargos...


POR FERNANDO MOLICA
Rio - Eduardo Paes, que em janeiro anunciou medidas para cortar despesas, quer dar um choque de empregos na prefeitura. Mandou para a Câmara Municipal projeto que cria mais 107 cargos de confiança no município e 13 regiões administrativas (RAs). Quase todas as novas estruturas ficam nas zonas Norte e Oeste, onde se concentra a maior parte do eleitorado.
Os assessores, que serão contratados sem necessidade de concurso, irão para as RAs novas e as 33 antigas. A bancada do Psol na Câmara decidiu votar contra a proposta.

Vantagens

Na justificativa do projeto, Paes alega que as novas RAs permitirão um melhor atendimento ao cidadão. Segundo ele, haverá “maior ingresso do Poder Público em áreas pacificadas”. Cada uma das estruturas terá um administrador, dois chefes e dois assessores.

Teia de apoios

A administração das RAs é distribuída entre aliados. Além desta rede, a prefeitura dispõe de sete subprefeituras, que também funcionam como formadoras de quadros políticos. Alguns subprefeitos foram candidatos a vereador. Fonte: O Dia


Estamos de olho! Usar a máquina pública indevidamente não!

2 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Márcio Garcia pela sua defesa a aldeia maracanã.

    ResponderExcluir
  2. Márcio Garcia,nós acreditamos em você e acompanhamos seu trabalho.

    ResponderExcluir