terça-feira, 5 de março de 2013

Entrevista com o Ex Bombeiro Alexandre Salvador.

Um dos heróis no Salvamento das vítimas na queda da aeronave dos Bombeiros na Praia de Copacabana no início do ano, é o nosso primeiro entrevistado neste novo espaço interativo de nosso mandato.


                       

2 comentários:

  1. Como o quartel da Gávea não tem escada Magirus, foi preciso acionar, às 23h37m — com base nos registros de horário do Corpo de Bombeiros — o quartel de Copacabana, que dispõe de uma. Foram mais oito minutos até a chegada do equipamento, às 23h45m, segundo a corporação. Na segunda-feira, por meio de nota, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que, de 80 unidades, só conta com escadas e plataformas mecânicas em sete: nos grupamentos de Copacabana, Centro, Humaitá, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Niterói e Petrópolis.


    Como pode só contar com escadas e plataformas mecânicas em sete quarteis em todo Estado do Rio de Janeiro ?

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/incendio-no-leblon-revela-despreparo-dos-bombeiros-7742921.html#ixzz2Mffksm3e


    Vereador Cria Lei no Município do Rio : Todos os quarteis dos Bombeiros NO MUNICÍPIO DO RIO,tem que ter uma Magirus , três ambulâncias com médico e enfermeiro, três caminhões de combate ao incêndio ( com água e mangueiras ) três viaturas de resgate em colisão , isso é o mínimo.


    Governador Sérgio Cabral cadê o dinheiro das taxas de incêndio ?

    Governador Sérgio Cabral, Cadê o investimento no Corpo de Bombeiros ?

    http://extra.globo.com/noticias/rio/incendio-no-leblon-revela-despreparo-dos-bombeiros-7742921.html

    ResponderExcluir
  2. http://oglobo.globo.com/rio/incendio-no-leblon-revela-despreparo-dos-bombeiros-7742910 Agora o bombeiro é despreparado!! Do que me lembro NUNCA se ouviu falar em DESPREPARO dos BMs no RJ , nunca se viu as pessoas morrerem por falta de socorro dos BMs.Isso é o que este CMDT está fazendo com a corporação.Ele junto com os CMDTs das unidades que concordam com esta forma de comandar , estão desmoralizando o CBMERJ!!Vergonha!
    SÓ PARA LEMBRAR.DURANTE TODO O MOVIMENTO SOS NAS RUAS, NÃO ACONTECEU NENHUM ÓBITO POR FALTA DE SOCORRO! NEM NAS PRAIAS COMO TENTARAM INSINUAR.MESMO ASSIM ! 14 BOMBEIROS , HONESTOS , FICHAS LIMPA , TRABALHADORES , FORAM EXCLUÍDOS!!!POR QUÊ???????? o CMDT do Quartel da Gávea foi exonerado!!

    ResponderExcluir