sábado, 30 de março de 2013

ABMERJ


JUNTOS SOMOS FORTES

"Se cada um for invencível, não haverá problemas sem solução. Quando tivermos este espírito, o nosso potencial aumentará ainda mais e nenhum objetivo ficará sem ser concretizado. Todos os problemas terão solução, todos os sofrimentos serão transformados em felicidade." (Daisaku Ikeda)
O Movimento em prol da Dignidade dos BOMBEIROS nunca acabou, está vivo e firme, defendendo os interesses e as necessidades dos bombeiros! Todos os últimos acontecimentos só nos dão a certeza de uma coisa, nos dividir é tudo o que o sistema quer e deseja. Não, não conseguirão nos dividir. O exército vermelho voltou, ou melhor, o Bombeiro VOLTOU! Sabemos a força que cada um de nós tem JUNTOS! E JUNTOS permaneceremos inabaláveis, agrupados em torno dos nossos objetivos.
A democracia é primordial no nosso patamar de luta e organização. Todos tem direito a voz, ninguém responde pelos Bombeiros além dos próprios Bombeiros através de reuniões e assembleias da Associação ABMERJ e suas ações e ferramentas na luta em busca por justiça e dignidade para todos nós. É importante   construir e participar dessa nova fase do movimento efetivamente. Não basta se manter distante e alheio a decisões que interferem na nossa vida dentro e fora da caserna, É PRECISO SOMAR, ESTAR PRESENTE! FAÇA A SUA PARTE!
Vamos seguir o caminho trilhado desde o inicio, lutando pela anistia, reintegração, salário digno, melhores condições de trabalho, um regulamento que respeite a Constituição, um plano de carreira único... o fim da DITADURA NOS QUARTÉIS!
O momento não é de desagregar, é de UNIR! A nossa vitória corresponde a nossa UNIÃO! O nosso lema diz que a nossa força vem da nossa unidade. Os sonhos que nos mantém lado a lado, com o mesmo objetivo, são infinitamente maiores que qualquer divergência. O Bombeiro voltou! Estamos juntos e lutaremos juntos até o fim... Deus nos abençoe!
JUNTOS SOMOS FORTES - Fonte: Sos Bombeiros
"Se pusermos em prática o que diz este texto seremos como um tsunami que arrasta tudo que tem pela frente. As  divergências de opiniões com certeza são salutares e se bem aproveitadas edificarão nossas casas; o compromisso e a perseverança de cada um em querer melhorar, ouvir sem preconceitos outros pontos de vistas com propósito no coletivo, será a chave do sucesso nesta nova fase que já se iniciou.
Creio que em muito breve tudo estará fluindo naturalmente para nossa alegria e Gloria de Deus."

BOM FERIADO A TODOS OS LEITORES!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário