QUE VERGONHA!!!


Bombeiros do Rio usam laranjas para driblar lei
  • Proibidos de ter empresa de segurança contra incêndio, tenentes põem mães como sócias de empreendimento

  Empresa Fireforce, na Estrada Fireforce Foto: Agência O Globo / Gabriel de Paiva


RIO — É numa construção de dois pavimentos, com a pintura das paredes gasta pelo tempo, numa vila da Estrada Manuel Nogueira de Sá, em Realengo, na Zona Oeste, que fica a empresa Fireforce, segundo seu cadastro na Receita Federal. A empresa presta serviços de treinamento de segurança no trabalho para brigadas de incêndio. O aspecto do imóvel destoa da imagem do site bem elaborado da firma, retirado nesta quarta-feira do ar logo após O GLOBO fazer contato com dois dos três tenentes do Corpo de Bombeiros responsáveis, de fato, pela Fireforce.
Os telefones de contato na página da internet são dos bombeiros. Para driblar a proibição de que militares não podem ser sócios de empresas, como prevê o Estatuto do Bombeiro Militar, dois puseram os nomes das mães no quadro societário.

Fonte: O GLOBO 

Quando leio uma notícia destas me envergonho, não tenho palavras para classificar aqueles que se aproveitam da oportunidade e cargo público para enriquecerem. Solicito ao CMT Geral Cel Sergio Simões que apure esta denúncia com toda diligência, uma vez que este mau exemplo não representa  o verdadeiro caráter dos oficiais do CBMERJ. Não podemos permitir que maculem o nome desta briosa instituição com mais de um século e meio.
CONTINUEM ENVIANDO AS DENUNCIAS PARA O EMAIL: VEREADORMARCIOGARCIA@GMAIL.COM
CONTAMOS COM SEU APOIO PARA QUE NÃO DESMORALIZEM NOSSA AMADA CORPORAÇÃO.

Comentários

  1. Não vamos equecer dos BOMBEIROS OFICIAIS E PRAÇAS, donos de empresas de GUARDIÃO DE PÍSCINAS que atuam em todo o estado, e principalmente os que ficalizam os clubes e condomínios em nosso estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas