segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MORRE A 239º VÍTIMA DO INCÊNDIO DA BOATE KISS.

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul informou que morreu no final da noite deste domingo mais uma vítima do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada do dia 27 de janeiro em Santa Maria. O paciente, que não teve a identidade divulgada, estava internado no hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Com isso, o número de mortos por causa da tragédia chega a 239.
Ao todo, 49 pacientes ainda seguem hospitalizados devido ao incêndio na Kiss.Deste total, 13 pacientes precisam de ventilação mecânica para respirar. Os feridos estão em hospitais de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas e Santa Maria. 
LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE A DOR DE MAIS UMA FAMÍLIA QUE CHORA A PERDA BRUTAL DESTA VIDA. AGORA JÁ SÃO 239 FAMÍLIAS VÍTIMAS DE UMA IRRESPONSABILIDADE SEM TAMANHO, NOSSO DESEJO É QUE ESTE ACONTECIMENTO NÃO CAIA NA MESMICE QUE CAIU O CASO DO PRÉDIO QUE DESABOU NO CENTRO DO RIO, QUE ATÉ HOJE, MAIS DE UM ANO, NÃO SE CHEGOU A ALGUM RESPONSÁVEL. PELAS NOTÍCIAS QUE CHEGAM NO QUE DEPENDER DOS FAMILIARES, A JUSTIÇA SERÁ FEITA, POIS, JÁ SE MOVIMENTAM PARA FORMAR UMA ASSOCIAÇÃO PARA FISCALIZAR AS CASAS DE SHOW E AMPARAR OS FAMILIARES DAS VÍTIMAS.
POR ISSO É QUE TENHO INCENTIVADO A TODOS QUE SABEM DE FALCATRUAS, NEGOCIATAS E EXTORSÕES POR PARTE DE AGENTES PÚBLICOS NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. 
DENUNCIEM, DENUNCIEM, DENUNCIEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário