quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MAIS UMA VITÓRIA HISTÓRICA

A JUSTIÇA SEMPRE PREVALECERÁ !!!


Conquistamos ontem, mais uma importante vitória rumo à quebra dos grilhões da ditadura imposta aos bombeiros pelo comando da corporação. A Exma. Juíza da auditoria militar ANA PAULA MONTE PENA BASTOS concedeu habeas corpus preventivo ao CB BM FRANKLIM ROSA MIRANDA DA SILVA, punido pelo corregedor interno, após a apuração do IPM que imputava uma suposta transgressão  disciplinar por “ter conhecimento de tópico de discussões em uma rede social virtual”; uma decisão totalmente arbitrária e em desacordo com todos os preceitos constitucionais obtidos através da carta magna de 1988.

O prestigiado advogado Dr. Carlos Azeredo, em parceria com o nosso movimento SOS BOMBEIROS e apoiado por nós, conseguiram mostrar através de uma petição os abusos, as arbitrariedades e as inconstitucionalidades contidas naquela punição. Diante do exposto, a magistrada não somente deferiu o pedido, como pede explicações sobre os autos que deram origem ao processo, trazendo no bojo um e-mail particular de uma militar da corporação; ou seja, além da histórica derrota na justiça, eles terão que explicar como conseguiram interceptar um e-mail particular de uma rede fechada de relacionamentos sem a autorização judicial, que em tese, tipifica um crime.

Em tempo, informamos que o pedido de extensão do beneficio já foi protocolado em favor de todos os outros militares, restando-nos aguardar que a justiça seja levada a eles também.

Abaixo decisão da juíza em favor do nosso irmão.


10 comentários:

  1. CARACA, ESSE NOSSO VEREADOR É PICA DAS GALÁXIAS. IMAGINEM QUANDO FOR DEPUTADO, OU QUEM SABE SENADOR!! JÁ TO SABENDO QUE NO QCG DO CBMERJ, ESTÃO CORRENDO DA SALA PRA COZINHA... XIII A CASA VAI CAIR DE VEZ CHEFINHO!!

    ResponderExcluir
  2. MAJ / VEREADOR JÁ ESTOU FICANDO CANSADO DE TODO DIA CHEGAR EM CASA, E TER QUE FICAR LHE PARABENIZANDO POR VER QUE O SR. MAIS UMA VEZ CONSEGUIU SER ÚTIL PARA TODOS NÓS. PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom nosso vereador estar fazendo direitinho o que se propos parabéns estamos orgulhos de vossa excelencia juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  4. muito bom nosso vereador estar fazendo direitinho o que se propos parabéns estamos orgulhos de vossa excelencia juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  5. parabéns vereador mas uma vez sua atuação foi brilhante é isso que esperava-mos do senhor juntos somos fortes.a luta continua.

    ResponderExcluir
  6. Que isso?! é isso mesmo que to lendo? Parabéns, vereador! Não acreditava mto no senhor, agora sim eu vi justiça.

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido q o mandato do vereador é para prejudicar oficiais. Isso é Conversa de corrupto!!! Sacode esses coroneis corruptos!

    ResponderExcluir
  8. ESSES CORONÉUUUUUS NÃO SE EMENDAM! FIZERAM CURSO DE DIREITO, PELO EAD, E SE ACHAM...KKKKKKKK. VALE LEMBRAR QUE O DANO E A REPARAÇÃO SERÁ CIVEL,E O BOLSO VAI DOER. VAI TER CORONÉUUU PEDINDO EMPRESTIMO PRA PAGAR BMs. A ALERJ VAI BOMBAR DIA 26!# Chuuuuuuuuuuuupáaa

    ResponderExcluir
  9. Marcio,

    Assim que o HC for julgado e comprovado a transgressão e o abuso do poder, ação de criminal e indenizatória ..... no bolso é que ele irão aprender que a ditadura não acabou....

    ResponderExcluir