MAIS UMA VITÓRIA HISTÓRICA

A JUSTIÇA SEMPRE PREVALECERÁ !!!


Conquistamos ontem, mais uma importante vitória rumo à quebra dos grilhões da ditadura imposta aos bombeiros pelo comando da corporação. A Exma. Juíza da auditoria militar ANA PAULA MONTE PENA BASTOS concedeu habeas corpus preventivo ao CB BM FRANKLIM ROSA MIRANDA DA SILVA, punido pelo corregedor interno, após a apuração do IPM que imputava uma suposta transgressão  disciplinar por “ter conhecimento de tópico de discussões em uma rede social virtual”; uma decisão totalmente arbitrária e em desacordo com todos os preceitos constitucionais obtidos através da carta magna de 1988.

O prestigiado advogado Dr. Carlos Azeredo, em parceria com o nosso movimento SOS BOMBEIROS e apoiado por nós, conseguiram mostrar através de uma petição os abusos, as arbitrariedades e as inconstitucionalidades contidas naquela punição. Diante do exposto, a magistrada não somente deferiu o pedido, como pede explicações sobre os autos que deram origem ao processo, trazendo no bojo um e-mail particular de uma militar da corporação; ou seja, além da histórica derrota na justiça, eles terão que explicar como conseguiram interceptar um e-mail particular de uma rede fechada de relacionamentos sem a autorização judicial, que em tese, tipifica um crime.

Em tempo, informamos que o pedido de extensão do beneficio já foi protocolado em favor de todos os outros militares, restando-nos aguardar que a justiça seja levada a eles também.

Abaixo decisão da juíza em favor do nosso irmão.