sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E A CHUVA DE BENÇÃOS CONTINUA...

 
Vitória completa
 
                     
Desta vez viemos celebrar através desta postagem, a libertação através de habeas corpus impetrado por nossa assessoria jurídica, de todos os outros irmãos do GSE, que assim como nosso querido amigo CB BM Franklin tiveram seu direito à liberdade cerceado, em virtude de punição injusta aplicada pelo corregedor interno da nossa corporação, por participarem ou tomarem conhecimento de discussões relativas aos serviços do grupamento ao qual servem em uma rede social em caráter restrito.

O CB Franklin foi o primeiro, como divulgamos em uma postagem anterior, agora nossa alegria está completa em relação a este assunto, pois todos os companheiros punidos injustamente, estarão já hoje, no seio das suas famílias.
Temos fome e sede de justiça, estaremos juntos e prontos para atender a todos os amigos bombeiros, que precisarem somar forças na defesa dos seus direitos.

Em tempo, agradecemos todo o empenho da nossa equipe jurídica, que tem se dedicado ao máximo para atender as nossas demandas, contribuindo assim com todo esse sucesso.

DEUS SEJA LOUVADO!!!




4 comentários:

  1. Valdelei Duarte excluído covardemente.22 de fevereiro de 2013 07:06

    Volto a dizer, somente quem já foi preso injustamente sabe o tamanho da dor e sofrimento em ficar longe da família. Parabéns a equipe de advogados, parabéns vereador MARCIO GARCIA, e lembrando, 2014 é logo ali...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ficar mais sem entrar no blog, parabéns novamente ( haja parabéns ), este tipo de noticia chega a arrepiar, a sensação de justiça é muito contagiante. Hoje no QCG atravéis do boca a boca todos já estavam sabendo sobre o habeas corpus do Cb. Franklin, com certeza a noticia da extensão aos demais Bombeiros trará muito mais alegria. Que fique a lição aos superiores que punir não é proibido, mas punir só para reprimir, demonstrar poder ou simplesmente para acatar um capricho de seus superiores, a partir de agora temos quem nos ajude a responder a altura e sempre ganharemos, pois mesmo que tarde um pouco a Justiça sempre andará ao lado dos homens de bem e dos corretos.

    ResponderExcluir