VISITA AOS BOMBEIROS


Hoje, iniciamos a nossa caminhada de retorno aos quarteis de Bombeiros para agradecer o voto de confiança que fora depositado neste mandato.
Como não poderia ser diferente, começamos pelo casarão vermelho, nossa casa, onde fui muito bem recebido pelos irmãos de farda. Pude cumprimentar a quase todos, conversar sobre futuros projetos e ofertar o nosso espaço (gabinete nº 1004 da câmara municipal) aos bravos guerreiros. Porem, aqueles que não foi possível cumprimentar, o farei numa próxima visita.









Depois avançamos para o 1º Gmar afim de prestigias a passagem de comando, onde da mesma forma fui excepcionalmente bem recebido pelos Guarda-Vidas.





...Mas, como nem tudo é perfeito, a parte desagradável de nossa visita foi protagonizada pelo comando geral da corporação, quando de forma deselegante, convidou o temporariamente excluído Balthar e cidadão brasileiro a se retirar de dentro do quartel central onde acompanhava a minha visita.
Tão logo fora feito o pedido, educado como é, aguardou-me do lado de fora na calçada.
Muito lamentável tal atitude do Comando.



"Os humilhados serão exaltados"





Comentários

  1. Parabéns Nosso Vereador Márcio Garcia e quanto ao fato de pedirem o Balthar para se retirar é lamentável, isto não pode cair no esquecimento, pensemos como se fosse conosco ou com qualquer um de nossos familiares, vamos dar o troco em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Valdelei Duarte (ex Sub.Ten.BM) excluído covardemente.14 de janeiro de 2013 11:09

    Mostraremos sempre hoje e em 2014, a nossa UNIÃO, e agir sempre com sabedoria. Porque o nsso Deus nos sustenta e nos fortalece.

    " Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda."
    Salmos 23:5

    ResponderExcluir
  3. Um dia Ele vai entrar pela porta da frente do QCG. Vai assinar a sua baixa e sai pela porta da frente! Nós vamos trabalhar para isso! Deus é justo! Brigada de Luz!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver as fotos e de ler a matéria , até o momento que relata que o comando pediu para que o seu assessor Balthar fosse retirado do interior do quartel , aí foi triste , lamentável e na minha opinião ,faltou educação. Não tem nada não a vida segue seu rumo , bola pra frente vereador , não se dobre diante das lutas , não deixe a mágoa entrar , seja sempre um homem do bem e honesto nessa política vergonhosa . Você agora é um vereador faça o seu trabalho para futuramente gerar frutos futuros na sua vida política . Uma última coisa , entrega teu caminho a Deus , confia Nele e Ele tudo fará por ti . Deus abençoe você e tua equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu amigo,quero que tenha muito sucesso na sua nova carreira e te falar que o trabalho está apenas começando,mas que o seu diferencial está em mais de MIL cabos eleitorais que trabalham com vontade pra você que sempre esteve ao nosso lado e que as AMIGOS políticos que você conhecer tambem se beneficiarão do trabalho GRATUITO que esses mais de MIL HOMENS fazem por desejar a tão sonhada DIGNIDADE.VER.MARCIO GARCIA,QUEM CONHECE CONFIA.JUNTOS SOMOS FORTES.REALENGO TE AGUARDA.

      Excluir
  5. Nada melhor que um dia após o outro. Os humilhados serão sempre exaltados por nosso DEUS."ELES" estão revoltados, porque o inferno está sendo saqueado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns SGT BIRA!!! O melhor CMDT DA GUARDA!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu exímio trabalho. Já tens mostrado que você se diferencia dentre os políticos. Homem honrado e lutador. Representante digno da categoria de bombeiros militares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas