QUEM É QUEM É? CSM NO LOCAL.

Já ao chegarmos fomos recebidos pela simpática e amiga dos bombeiros, tia do estacionamento. Depois nos dirigimos ao interior do CSM acompanhado pelo oficial de dia, que com urbanidade nos conduziu para cumprimentarmos a todos os militares de serviço; Passamos também no GEP onde falamos com os acautelados e ofertamos todo apoio afim de que tenham outra oportunidade de recomeçarem suas carreiras. Visita 11, os bombeiros desta unidade são realmente especiais.



Bem... desta vez os meus acompanhantes foram tratados com mais respeito pelo comando e fora ofertado o corpo da guarda para me esperarem, enquanto transitava na unidade. Muito mais cortez e educado da parte do comando. Parabéns pela atitude sensata.

Comentários

  1. Queiram ou não o Sr. Vereador é uma autoridade que representa o povo do Município do Rio de Janeiro e visita de om PARLAMENTA as unidades de serviço público deveria ser uma rotina de todos POLÌTICOS eleitos pelo POVO.

    O HCAP AGUARDA A VISITA DO ILUSTRE VEREADOR MÁRCIO GARCIA,NÃO SÓ OS BMs QUE LÁ TRABALHAM, MAS OS PACIENTES , ACOMPANHANTES E FUNCIONÁRIOS PRIVATIZADOS TAMBÉM.

    TEMOS PROBLEMAS:
    * estacionamento pequeno para um Hospital,carros que são estacionados do lado de fora são multados e até rebocados,

    * um único elevador na unidade Hospitalar, poço do elevador quando chove enche de água da chuva ,onde é preciso colocar bomba para sugar a água.

    *Profissionais da saúde com desvio de função, bombeiros da saúde trabalhando em setor administrativo, combatentes trabalhando em setor da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo, esse Vereador é um gatinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todo o comando do quartel do meu esposo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário