Nosso vereador atende pedido de socorro dos índios.


Comentários

  1. Quando o Cabral "Guardanapo" Batista vai parar de atender à ganância da iniciativa privada em detrimento do patrimônio público e cultural do Estado? Ele realmente está convicto de que em seus 2 mandatos (08 anos) tem direito de destruir a história do Estado, que levou centenas de anos para ser construída, e que, ao contrário de suas intenções, deveria ser preservada para posteridade. Padecem QG da PMERJ, IASERJ e agora o Museu do Índio nas mãos do déspota, temo por suas próximas vítimas nesses 2 anos restantes... Intervenção Federal já!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como esse governador ( arrogante, incompetente e ditador ) sempre faz o que ele quer, sem nunca conversar ou avisar com antecedência a quem é de direito. Esse politico nunca terá o bom senso de parar para considerar que talvez as ideias de quem está em volta possam ser melhores que a sua, ou que de repente o que ele está tentando fazer seja um erro e o outro lado seja o correto.Nesse caso dos Museu do Indio já está dando a entender que virou coisa pessoal ou está querendo exercer mais uma vez o seu lado ditador pois já existe até parecer jurídico demonstrando que o terreno é federal e que não tem a competência para mandar derrubar.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como ainda existem bombeiros que não conseguem perceber a importância de se ter um parlamentar oriundo de sua corporação, independente de qual esfera seja o mandato.Fora isso o Maj já está demonstrando claramente que veio para ficar, estamos no inicio do ano muitos parlamentares viajando ou não indo trabalhar e atravéis dos blogs que leio estou vendo o Sr. fazendo uma caminhada de agradecimento a todos os quarteís dos bombeiros, providenciando convênios na área educacional, tentando ser mais um a evitar que esse governador destrua de uma vez só um parque aquátio uma escola uma pista de atletismo um laboratório de análise de alimentos e também uma parte da história dos indios aqui no Rio de Janeiro. Novamente quero agradecer pelo que estou vendo até agora percebendo que meu voto dos familiares e amigos que consegui convencer não foi em vão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas