Mesmo depois da derrota de ontem na justiça, Cabral não desiste de retirar índios.



Reprodução da Folha de S. Paulo
Fonte: Folha de São Paulo

Mesmo depois da derrota de ontem na justiça, quando perdeu a liminar que autorizava a demolição do prédio,Cabral, através do Secretário de Assistência Social faz uma proposta ridícula, beirando ao desrespeitando a inteligência dos indígenas, tentando retirá-los do museu para aldeias que nem existem mais. 
Enquanto isso, nós, através do mandato estamos numa corrida contra o tempo para conseguirmos convocar uma assembleia extraordinária (pois a casa está em recesso) aqui na câmara para decidirmos sobra o projeto de lei que versa sobre o tombamento deste patrimônio histórico, e que hoje serve de abrigo para inúmeras famílias. 

 

Comentários

  1. QUEM TEM UM GOVERNADOR COMO SERGIO CABRAL FILHO, NÃO PRECISA DE INIMIGO. OLHEM A LISTA,PROFESSORES, APOSENTADOS,,PESSOAL DA SAÚDE,BOMBEIROS,POLICIA MILITAR E CIVIL. BOLA DA VEZ OS ÍNDIOS, QUE VAI SER À PRÓXIMA VITIMA DESSE GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  2. PARA FAZER FRENTE A ESSAS SACANAGENS TODAS, SÓ PRECISAMOS UNIR FORÇAS URGENTEMENTE , NENHUM GOVERNO RESISTE A UNIÃO DOS POVOS . ISSO TÁ MAIS DO QUE COMPROVADO. E PARA CHEGARMOS A ISSO E SÓ DENUNCIAR PARA O POVÃO COM AÇÕES BEM PRÁTICAS E POPULARES É EXATAMENTE O QUE O ILMO . VEREADOR ESTÁ FAZENDO ..........NÃO PARE NUNCA DE FAZER ISTO ,, VAMOS RASGAR A BOCA BEM GRANDE QUE O RESTO A COMUNIDADE FARÁ ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas