Bombeiros prenderam em ato heroico ladrão de joalheria no centro do Rio

Três bombeiros prenderam homem, que acabara de roubar cerca de 40 mil reais, entre jóias, relógios, e outras mercadorias pertencente a loja Via Torino.
O SGT Luiz Carlos dos Santos Luz, encontrava-se de folga na galeria do comércio, na Av. Rio Branco no centro do Rio, na ocasião estava acompanhado de  mais dois colegas bombeiros: o SGT Wagner e o SGT Coimbra, quando percebeu uma movimentação estranha em frente a loja. Atentando para aquela cena, notou que o infrator chamado Marcos Rofino Sardinha, realizava naquele momento forte ameaça às funcionárias do estabelecimento e então comunicou aos referidos colegas, que juntos abordaram o meliante. Trabalhando em equipe os três militares conseguiram deter o assaltante e recuperar todas  as mercadorias roubadas. Foi encontrado também com o criminoso um celular, uma réplica de arma de fogo e duas identidades falsas.
Ficamos muito orgulhosos, por mais uma grande atuação de integrantes da nossa amada corporação, pois mesmo se tratando de uma atividade, que foge totalmente da especificidade da nossa profissão, nossos heróis não hesitaram em atuar brilhantemente diante de tão grave ameaça aos cidadãos de bem. 

Nossas sinceras continências, em admiração e respeito aos nossos  bravos heróis do fogo.
Segue abaixo registro de ocorrência e foto de um dos heróis citados em visita ao nosso gabinete sentado na cadeira do Vereador. 



































































Comentários

  1. Valdelei excluído covardemente22 de janeiro de 2013 10:03

    Santos Luz é um GUERREIRO nato além de um grande companheiro e BOMBEIRÃO. Viajou comigo várias vezes para brasília em busca da nossa PEC 300. Parabéns belo exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Exemplar ato de coragem, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. é né enquanto os PMs vão dançar funk na rede esgoto de televisão os bombeiros fazem o papel de polícia. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas