O Extra descobriu o que todos estão cansados de saber.



O Extra descobriu o que todos estão cansados de saber.
O mais engraçado da matéria é a surpresa do repórter. “Côrtes não desmaiou e fugiu do Miguel Couto porque quis.” rssssssss. Só ele não sabia disso!
Alguém já viu algum “político” sendo atendido no hospital público? Claro que não.
Acho que a pergunta fica até melhor assim: “Alguém já viu alguma pessoa que tem condições de pagar um plano de saúde sendo atendido num hospital público?” A verdade é que os nossos políticos são ricos e não precisam ser atendidos em hospitais públicos.
Aí está outro mistério que vou ter que desvendar. Como nossos “políticos” ficam ricos? Como alguns coronéis ficam, eu já descobri, mas não aprendi e nem quero aprender. Continuo morando na zona norte.
Nosso Exmo secretário de saúde poderia ter feito um sacrifício e autorizado sua internação no Hospital Público, ao menos por uma noite, para não ficar feio. Afinal se o maior responsável e defensor da eficiência do sistema estadual de saúde “foge” dele, algum problema deve existir por lá. Existe?!? Ou o atendimento nos hospitais públicos é maravilhoso como o Exmo Secretario de Saúde diz? Fiquei com essa duvida. Vou fazer uma visita ao hospital, fazer umas fotos, ser atendido, e depois informo vocês.



Comentários

  1. Ora, por que será que o Cortes Guardanapo não quis ser atendido no Miguel Couto ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas